Pedidos de Oração Mensal – Outubro

Energia Elétrica

Desde o ano passado estamos pleiteando o fornecimento de mais energia para a ligação de todos os equipamentos de impressão da CML. Foi um processo longo e a empresa responsável iniciou a instalação dos equipamentos necessários para suprir nossa necessidade. Ainda estamos no processo de ligação. Louvamos ao Senhor pelo que já nos possibilitou e continuamos a rogar ao Senhor pela definitiva conquista. Ore ao Senhor conosco.

Viagem Missionária ao Rio Grande do Sul

Em outubro teremos uma viagem missionária ao Rio Grande do Sul. Pedimos ao Senhor pela proteção e pelo trabalho de alcance de vidas que será realizado na cidade de Santo Antônio da Patrulha. Ore ao Senhor conosco para que as equipes tenham a liberdade e ousadia na pregação das Boas Novas e que os corações estejam abertos a ouvir a Palavra do Senhor.

Viagem Missionária ao Rio Grande do Norte

Em novembro teremos uma viagem ao Rio Grande do Norte. Rogamos ao Senhor por toda equipe que estará viajando para os Torrões e pelas visitas que serão feitas naquela cidade. Recebemos a informação que na região está havendo muitos casos de Zika. Rogamos ao Senhor pela proteção das equipes e pela anunciação das Boas Novas.

Visita

Neste mês (outubro) teremos a visita de nosso diretor internacional Tim Middrebrook em nossa sede. Será uma visita rápida, mas um momento muito especial para toda a nossa equipe. Agradecemos ao Senhor por esta oportunidade e rogamos pela viagem de nosso querido irmão. Na oportunidade teremos um encontro com alguns pastores de nossa região com a ministração de uma palavra por nosso diretor internacional. Agradeça ao Senhor conosco por esta oportunidade e pelo cuidado do Senhor.

Cultos CML

Estamos realizando cultos de oração em nossa sede. Nela sempre temos irmãos que estão intercedendo pela obra evangelizante e pelo ministério da CML. Este espaço para cultos foi uma maravilhosa conquista. Nosso desejo é intensificar nossas intercessões pelo alcance de vidas. Ore por todas as vidas que estão consolidando nossas frente de intercessão. Para que o Senhor aumente ainda mais o desejo intercessório e pela bênção em suas vidas.

Sentinelas de Oração

Sentinelas de Oração é um ministério integrante da Cruzada Mundial de Literatura que intercede diariamente, minuto após minuto pela evangelização, discipulado, projetos de alcance missionário e por toda nossa equipe que está indo de casa em casa, bem como pelas igrejas que estão se dispondo a alcançar vidas para Cristo. Estamos iniciando um cadastramento de todas as vidas que desejam ser sustentadores através de suas intercessões.

Nosso objetivo é alcançar 100 muralhas de oração, com um total de 67.200 intercessores. Pedimos suas orações em prol deste importante ministério de sustentação.

Novo Folheto: Você É Feliz?

Como um clássico de nossos folhetos, o folheto: Você É Feliz? Já tem mais de 40 anos alcançando vidas. Estamos terminando uma nova diagramação e preparando para que seja impresso com um papel melhor e colorido. Louvamos ao Senhor por mais esta dádiva pois entendemos que muito mais vidas poderão ser alcançadas através deste folheto. Roguemos ao Senhor pela rápida produção deste folheto e pela distribuição que será realizada no próximo mês.

Novo Folheto: Deus Ama os Homossexuais!

Ainda em fase de finalização, o folheto: Deus Ama os Homossexuais foi o último folheto escrito por nosso querido Pr. José Messias de Melo. É um importante folheto, com uma mensagem bíblica e impactante do amor de Deus. É um tema muito difícil de ser tratado nos dias atuais, mas que não podemos deixar de apresenta-lo. Pedimos suas orações para que esta ferramenta de alcance possa ser usado pelo Senhor como forma de tocar nos corações e leva-los a Cristo.

Aniversário da CML

No mês de novembro estaremos completando mais um ano de ministério na CML (53 anos). Queremos louvar ao Senhor através de um culto de gratidão. Também queremos realizar cultos de oração e louvor por esta preciosa data. Ore conosco agradecendo ao Senhor por este alto privilégio e amor.