Quem Somos…

Home / Quem Somos…

A Cruzada Mundial de Literatura é uma organização indenominacional que desde 1963 busca cumprir o mandamento de Jesus em Marcos 16:15

“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura”.

Cremos que uma das maneiras mais prática de cumprir o mandamento de Jesus é fazendo a entrega da mensagem do Evangelho em forma de folheto, em cada casa, em cada rua, em cada vila, povoado ou cidade, em hospitais, presídios, escolas, etc. – até que “todas as pessoas” tenham recebido a mensagem do amor de Deus.

Através dos diversos ministérios desenvolvidos, a CML tem incessantemente procurado cumprir o IDE de Jesus.
É um esforço missionário que visa evangelização nacional e o crescimento das igrejas locais.

Além deste importante objetivo, a Cruzada Mundial de Literatura tem outra importante e significativa meta: “levar o povo cristão a um verdadeiro reavivamento espiritual”.
Fazer com que a “chama” que brilha dentro de nós possa ser a cada dia incendiada pela eterna luz de Cristo. Para isto, as Escolas de Oração, Escolas de Evangelismo e Congressos Missionários, têm se destacado e promovido entre o povo de Deus resultados significativos.

Visão

Alcançar vidas com a mensagem do Evangelho.

 

Missão

“A Cruzada Mundial de Literatura existe para servir, mobilizar e capacitar as igrejas para a prática da oração e participação no evangelismo pessoal e sistemático através da mensagem impressa de Jesus Cristo, em todos os lares do Brasil e do mundo, levando vidas a se tornarem membros do corpo de Cristo.”

Para Alcançar Este Sublime Propósito a CML:

Mobiliza crentes em todo o mundo para interceder estrategicamente para este fim (Mateus 9.37,38).
Evangeliza sistematicamente indo de casa em casa no Brasil e no mundo (Atos 5.42).
Utiliza principalmente a página impressa (através da gráfica missionária da CML), para transmitir e comunicar o Evangelho (Atos 20.20).
Forma alianças estratégicas para completar a Grande Comissão (Efésios 4.16).
Capacita liderança para serem fiéis discípulos de Cristo, cumprindo o IDE de Jesus (2 Timóteo 2.2).
Pesquisa as necessidades e estratégias para evangelizar cada região brasileira (Números 13.17-20).
Examina os trabalhos regularmente para assegurar a integridade da correta informação na comunicação da visão (Atos 14.22).
Promove ações humanitárias para contribuir na formação educacional e cultural, visando principalmente que vidas sejam libertas através de Cristo Jesus (Isaías 58.10-12).